quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Recompensa


Atendendo à pedidos eu vou falar hoje do Simple Plan mais especificamente do clipe "Your Love is a Lie". Pois é varias coisas me chamam muita atenção e eu não sei porque todas elas tem a palavra EMO no meio. Então uma delas é o fato do vocalista, ou personagem principal, está num quarto sozinho se remoendo pq a mulher dele tá com outro cara, isso é bem emo, e isso vai rolando pelo clipe inteiro. Outra coisa que me chama atenção é o guitarrista da banda que é o mais EMO de todos os outros, ou pelo menos é o que mais chama atenção, por 2 motivos. Motivo 1: a franja dele é muito EMO. Motivo 2: Ele usa um chapéu preto sendo que o cabelo dele é preto e a pergunta é: Porque!!!??!! Ou seja em um resumo bem rápido o clipe é uma ... Só lembrando galera muita gente tem esse preconceito com os emos, por isso eu deixei a palavra EMO em maiúsculo. Galera só os desinformados acham que quem é emo tem aquela franja do guitarrista do simple plan, não vou dizer que não é, mas não é só isso. EMO=Emotional Hardcore, ou seja, ninguém é emo, as músicas é que são emo. Segundo só é "EMO" quem escuta esse tipo de música e se identifica ou se emociona ou até mesmo chora. Portanto não confundam "Pau com Bunda" (desculpem a expressão). Pois é sem mais explicações ou delongas ta aí "Your Love Is A Lie" do Simple Plan.

"Yor Love Is A Lie" - Simple Plan

2 comentários:

Unknown disse...

sem palavras

Unknown disse...

nao conhecia essa musica =x
show mlk, esse clipe ta bem emo msm...
o q vc falo chamam a atenção msm...
ta show ! explico bem o q é emo =P
flw