quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Corpos


Hoje nós vamos falar da música nova do Robbie Williams. Pra quem não conhece (o que eu acho muito difícil), ele é um cantor muito famoso principalmente pelos seus hits da década de 90. Pois é, e para a surpresa de muitos ele lançou um novo disco e a música Bodies é o seu primeiro single do disco. A música é bem legalzinha até, ele fez o clipe tipo um Road Movie que ele vai andando de carro e cantando e tal, mostra o cemitério de aviões do deserto (que tem até no GTA) mas a única coisa para não dar uma avaliação boa au clipe é aquele efeito velho pra caramba que é transformar a imagem em varios quadradinhos, isso é muito bréga, mas uma coisa legal que muita gente não dá valor é a letra simples da música e os acordes de violino que eu simplesmente acho muito foda. Enfim eu acho que vale a pena ver o clipe porque é bem legalzinho e atual, então galera mesmo esquema link do youtube e etc.

Robbie Williams - "Bodies"

http://www.youtube.com/watch?v=4tuJoJwOswY

Nenhum comentário: