terça-feira, 17 de novembro de 2009

Crank It Up


Bem, Hoje nós vamos falar do novo clipe da Ashley Tisdale chamado "Crank it Up". Nada mal até eu so achei ela bem sem criatividade porque se você comparar seu primeiro clipe divulgado que é "He said, She Said" ou algo assim ele tem partes praticamente iguais com umas dancinhas numa boate com pouca roupa xD. Pois é outra coisa que me chama ateção é ela no início do clipe com umas asas pretas, ela ta achando que é quem? Lucifer? Pois é tudo bem básico, ja dizia braga. Outra coisa que me chama atenção é que nos primeiros 1 minuto e meio do clipe ela está com a mesma roupa, não sei se vocês perceberam. Pois é podem me xingar por ter falado de mais mas ta aí o clipe da Ashley Tisdale.

Ashley Tisdale - "Crank it Up"

http://www.youtube.com/watch?v=FnSbpPXlmvo

OBS: Peço desculpas por não ter mais postado os vídeos diretamente no blog mas é porque esse blog que vocês lêem me odeia e os vídeos que eu tento colocar sempre bugan ou travam ou simplesmente não dão certo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou uma grande fã dela, e achei esse clip perfect :D

Concordo q esse parece com He Said She Said... Mas continua sendo lindo *_*

ASH TE AMO (L)³³³³

Unknown disse...

mlk achei a musica manera,
mas achei o clipe bem simples tbm !
nem tinha percebido a parte da ropa e tals ...
o clipe é meio, sl, corredor e quarto...
ta show o post cara ^^