quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LSD Total


Bem galera eu vou falar hoje de uma banda (assim como o REM) que vocês não conhecem mas seus pais conhecem. Eu tô falando do Pink Floyd uma banda que estourou na decada de 70, ou seja, é bem velha, mas até hoje a maioria dos seus integrantes está vivo, com exeção do tecladista. Pois é o estilo musical deles é bem psicodélico e também inovador pois foi a primeira banda a tocar com vídeos passando no fundo, como grande partes das bandas em show próprio faz além de inovar com backin vocals de força principalmente com negras, e também em fazer shows com muitos efeitos especiais. Pois é chega da aula de história vamos falar de música. A melhores músicas deles são as antigas então, ja que é a primeira impressão que fica, vamos de "Money" do Pink Floyd que foi uma canção muito polêmica na época pois critica o capitalismo e tal e que nessa versão não é da banda original mas é tão bom quanto. eu muito espertamente peguei a versão moderna da música que tem solos mais trabalhados e tal mas se quiserem ouvir a mais antiga vale a pena também. A foto em cima é a capa do disco mais revolucionário e legal deles o "Dark Side Of The Moon" (como eu queria ter esse disco original...afff, só tenho o DVD que é muito bom também).]

Um comentário:

R. Goldstein disse...

eu ja conhecia pink floyd, é legal :D