sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Primeiro de muitos


Pois é galera, houve um dia em que eu fiz um post no nosso blog em que eu falava de quanto é legal comprar CDs originais. Pois é agora eu vou mostrar como é legal (ou não) comprar Discos. Pois bem, sendo bem resumido hoje ao invéd de eu postar um vídeo e fazer uma análise, como sempre, eu vou simplesmente colocar aqui um disco inteiro de uma banda com o respectivo download das músicas. A nossa primeira banda a ter um disco aqui no blog vai ser o Panic! At The Disco, muita gente não gosta mas o primeiro disco deles é tão bom que merece estar aqui. É um dos poucos discos em que todas as músicas são legais e são bem arranjadas e tal. Além de ouvir o disco deles inteiro, é bem legal assistir os Ao-Vivos deles que é tão bom que eles mudam a letra, o ritmo, e os instrumentos a cada show para a mesma música, outra coisa bem interessante é que diferentemente do disco mais novo deles, Pretty Odd, esse tem uma pegada mais eletrônica e tem um Mega Hit que foi "I Write Sins Not Tragedies". Como eu sou muito bonzinho eu coloquei aqui a capa do disco de que eu estou falando que é "A Fever You Can´t Sweat Out" do Panic! At The Disco e o link de download de TODAS as músicas do disco no servidor megaupload que foram colocadas lá por mim...olha que chique, espero que gostem.

Download "A Fever You Cant Sweat out" - Panic! At The Disco - By Pimentz

http://www.megaupload.com/?d=NP9IM16D

Um comentário:

Unknown disse...

Gosteda dica ;) esses caras são bons mesmo!!