terça-feira, 16 de novembro de 2010

Progressista...


Pois é galera, depois de tanto tempo sem nem tocar nesse blog eu estou de volta, pelo menos postando no meu tempo livre. O Post de hoje se trata da banda que mudou minha vida, literalmente. Depois de uma evolução que veio de Pink Floyd a Foo Fighters hoje eu escuto algo muito mais diferente. Fui apresentado certo dia a uma banda que se chama The Dear Hunter. Acho que só 6 pessoas no Brasil inteiro conhecem essa banda, e foi esse som que fez com que eu passasse a ler as letras das musicas e a enxergar a magia que tem dentro delas. Pois é. The Dear Hunter é uma banda de Rock Progressivo com um som muito característico e composto, e completo. Vale muito a pena escutar. eu vou colocar um link de um video deles ao vivo aqui(o unico video de boa qualidade ja que eles sao desconhecidos). Espero que gostem.

The Dear Hunter - He Said He Had A Story
http://www.youtube.com/watch?v=0qQgy1gNpWM

Nenhum comentário: