quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Honras


Como minha primeira postagens depois da parada eu vou falar de mais uma artista da Disney, a Selena Gomez. Pois é a Disney ta lançando varios artistas pra ver se eles emplacam no muno da música como aconteceu com a Miley Cirus ou os Jonas Brothers e a Demi Lovato, e a Selena Gomez foi lançada pela Disney a pouco tempo e como seu primeiro grande lançamento a música Naturally que entrou no seu primeiro Disco.

Vamos começar a análise, eu achei ele não muito bom não sei porque... talvez não tenha aquele Q que deixa a gente querendo ver o clipe denovo e uma coisa que me chamou atenção foi que há algumas coisas e feitos de dois clipes que foram usadas no vídeo como a multiplicação da cantora e algumas passagens do clipe dos Ting Tings "Shut Up And Let Me Go" (que eh bem legal por sinal) e os efeitos triangulares que vão e vem junto com a cantora de um Clipe do White Stripes que o jome eh "The White Stripes"... vo postar o clipe como eu faço sempre aki pra vocês.

Nenhum comentário: