quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Playlist

Galera eu tava pensando em colocar aqui uma pequena lista de músicas e/ou bandas que eu acho legal pra vocês ouvirem e depois colocarem suas opiniões aqui no blog.Eu vo fazer como se fosse um ranking para facilitar.O modelo vai ser assim: (Numero)-(nome da banda), "(nome da musica)"

1-Panic At The Disco, "New Perspective"(Um pequeno detalhe, o clipe dessa música só foi liberado para a coca cola exibir no site deles)
2-Paramore , "Ignorance"
3-Pink Floyd, "Dogs" (Essa é Clássica)
4-Coldplay, "Strawberry Swing"(Clipe Genial)
5-The Killers, "Spaceman"
6-The Beatles,"The End"(Outra música que ninguém conhece assim como o Hey Bulldog do post anterior e essa música marca o fim dos beatles, além de ter um solo de bateria incrível)
7-Franz Ferdinand, "Take Me Out"
8-Kaizer Chiefs, "Good Days And Bad Days" ou "Ruby"

É isso aí galera, essas músicas são ótimas e eu recomendo a vocês para escutarem, qualquer comentário sobre as músicas e até reclamação comentem o post.