quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Até Eu

Beyoncé lanço seu novo single recentemente e estou comentando esse video aqui no blog hoje.O Clipe que se chama "Sweet Dream" tá um pouco pobre de recursos ou talvez de inovações, que é o que se espera de uma artista bem famosa que é a Beyoncé.Quando eu digo que o clipe tá pobre de recursos significa que os recursos do clipe são tão ruins que eu posso fazer isso na minha casa com uma câmera de video comum.Algumas partes do clipe são até que legais como no início com aquele fundo meio planetário e tudo, mas chega uma hora que o clipe despenca.Eles usam aquele mesmo fundo branco do clipe "Single Ladies" mas com alguns efeitos, como pessoas que aparecem do Vácuo, ou então clones de Beyoncé e no final o clipe que ja estava ruim vira lixo.A Beyoncé veste uma armadura que pra mim é dos cavaleiros do zodíaco, toda dourada, horrível.Pra Quem não entendeu nada assistam ai.

Beyoncé - Sweet Dreams


Se quiser o vídeo no youtube acesso nosso canal do youtube: www.youtube.com/pbmusicblog

Nenhum comentário: