quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um Clipe Escondido

O clipe novo do Panic at the disco chamado That Green Gentleman não foi exibido na MTV provavelmente você não conheça essa eh para os fans de PATD(PATD=Panic At The Disco)

Things are shaping up to be pretty odd.
We were just a musical fad
So it seems to someone I never met.
Hearing what we hear is ?? crimes.
People wondering for criminal times.
We spill the thrill from a pretty mouth.
Everybody gets their, everybody gets their and everybody gets their way.
I never thought I'd miss you, and everybody kissed her and I'm the only one to...
Things have changed for me but that's okay, I feel the same, I'm on my way.
And I say things have changed for me but that's okay.
I wanna go where everyone goes,
I wanna know what everyone knows,
I wanna go where everyone feels the same.
I never said I'd leave this city, I never said I leave this town
Warming out we won't be told down.
Everybody gets their, everybody gets their and everybody gets their way.
I never thought I'd miss you, and everybody kissed her and I'm the only one to go.
Things have changed for me and that's okay I feel the same I'm on my way
And I say things have changed for me but that's okay I feel the same
And I say things have changed for me
- Well things have changed for me. Come on everybody let's dance and sing. I'm not saying It's all my fault, come on everybody just know the song. And I say.
Things have changed for me
- Things have changed for me. Come on everybody just dance along. I'm not saying it's all my changefault, come on everybody just sing the song.
Things have d for me and that's okay I'm on my way
And I say things have changed for me
Things have changed for me.

TRADUÇÃO

As coisas estão tornando-se bem estranhas.
Éramos apenas uma modinha musical
Então parece alguém que eu nunca encontrei
Ouvindo o que ouvimos são ?? crimes
Pessoas surpreendendo-se com tempos criminosos
Derramamos vibração de uma boca bonita
Todo mundo acha, todo mundo acha e todo mundo acha seu caminho
Eu nunca imaginei que sentiria sua falta, e todo mundo a beijou e eu sou o único a...
As coisas têm mudado para mim mas tudo bem, me sinto o mesmo, estou a caminho
E eu digo que coisas têm mudado para mim mas tudo bem
Eu quero ir onde todos vão,
Eu quero saber o que todos sabem,
Eu quero ir onde todos se sintam o mesmo
Eu nunca disse que eu deixaria essa cidade, eu nunca disse eu deixo essa cidade
Nos aquecendo não vamos nos calar
Todo mundo acha, todo mundo acha e todo mundo acha seu caminho
Eu nunca imaginei que sentiria sua falta, e todo mundo a beijou e eu sou o único a partir
As coisas têm mudado para mim mas tudo bem, me sinto o mesmo, estou a caminho
E eu digo coisas mudaram para mim mas tudo bem, me sinto o mesmo
E eu digo coisas mudaram para mim
- Bem as coisas tem mudado para mim. Vamos todo mundo dançar e cantar. Não estou dizendo que é minha culpa, vamos todo mundo conhecer a música. E eu digo.
Coisas tem mudado para mim
- Coisas tem mudado para mim. Vamos todo mundo dançar juntos. Não estou dizendo que é minha culpa, vamos todo mundo cantar a música.
As coisas têm mudado apra mim mas tudo bem, me sinto o mesmo, estou a caminho
E eu digo que coisas têm mudado para mim
Coisas têm mudado para mim

BY>Pimenta

Nenhum comentário: